imagem svgCentral de Ajuda
  • inicio
  • /
    tutoriais
  • /
    configurações
  • /
    Configurações do usuário no projeto
  • Configurações do usuário no projeto

    Quem pode utilizar esse recurso?

    Recurso para todos os usuários, porém existem casos que é necessário pedir liberação ao administrador do projeto.

    Nas configurações do usuário é possível definir prefixo de email, período de acumulo para receber as notificações e definir como será ordenada as pastas e documentos no módulo de arquivos.

    Essas configurações são válidas apenas para o projeto atual, ou seja, cada projeto terá sua configuração.

    Copy to clipboard

    Configurando prefixo de email e período de acumulo

    O prefixo de email serve para que todos seus email recebidos tenham um prefixo no assunto.

    Isso é util para que você possa gerenciar sua caixa de entrada de emails criando regras de encaminhamento para pastas especifícas, dessa formas, evitando que os email de notificação fiquem na mesma lista que os demais emails.

    Já o período de acumulo serve para você definir um intervalo de recebimento de notificações da plataforma para o projeto atual.

    Para acessar essas configuração, no menu lateral, clique em configurações e depois na opção geral.

    Na opção 1 você pode adicionar um texto (código do projeto) que te ajude a identificar o projeto. Esse valor será adicionado como prefixo do assunto dos emails de notificação.

    Na opção 2 você pode editar o intervalo de acumulo entre o minimo de 10 minutos e máximo de 23horas e 59 minutos (23:59).

    Copy to clipboard

    Configurando a ordenação de pastas e documentos

    Acesse as configurações do usuário e depois clique em arquivos.

    Escolha a opção de sua preferencia e confirme.

    Esse conteúdo foi útil?

    0 imagem svg
    imagem svg 0
    ...

    Tópicos relacionados

      Seções desta página

      Não encontrou o que estava procurando?

      Fale Conosco